ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Testemunha de roubo, homem é baleado em praça de Naviraí

Redação | 13/09/2010 09:02

Célio Américo de Oliveira, 41 anos, foi ferido com um tiro nas costas na madrugada de ontem (12), em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o disparo tenha sido feito por um adolescente de 17 anos, que teria participado do assalto ao sobrinho da vítima.

Célio viu um adolescente que tinha as mesmas características do autor do roubo ao sobrinho e avisou a Polícia.

O garoto e o sobrinho foram à delegacia, assim como Célio. A vítima do assalto reconheceu o adolescente, que ficou apreendido.

Ao sair da delegacia, no caminho para casa, foi abordado por outro adolescente, que atirou.

Célio foi abordado na praça Euclides Antonio Fabris, região central da cidade, às 0h45 de domingo (12/09).

Para a Polícia, o autor do disparo é o mesmo adolescente que assaltou o sobrinho de Célio.

Reconhecimento - Por volta das 23 horas do sábado (11), ele foi a uma danceteria para tentar localizar os dois adolescentes que haviam assaltado o sobrinho dele algumas horas antes. Ele reconheceu a bicicleta usada por um dos garotos e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi até o local e deteve dois adolescentes com as mesmas características dos assaltantes do sobrinho da vítima. Um deles, porém, não foi reconhecido pelas vítimas e foi liberado.

Oliveira então retornava para casa quando levou o tiro. Ele contou aos policiais que o autor do disparo estava em uma bicicleta semelhante à usada também no assalto do sobrinho.

Mais tarde, uma viatura da Polícia saiu em diligências pela cidade e encontrou o segundo adolescente envolvido no crime, que foi reconhecido pelas vítimas. Há suspeita de que ele tenha atirado contra Célio Américo de Oliveira.

Os dois estão em celas no 1° DP de Naviraí. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade. A polícia disse que a vítima está bem e no período da tarde deve fazer o reconhecimento do adolescente que atirou contra ele.

Nos siga no Google Notícias