ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Tiro que matou estudante saiu de arma de policial

Redação | 10/08/2010 09:45

O tiro que matou a estudante Juliana Aparecida dos Santos Sales, de 19 anos, partiu de um revólver da PM (Polícia Militar). A arma de calibre 38 estava sob a cautela do cabo David Pessoa Rodrigues. Contudo, a comprovação depende de exame pericial.

A Polícia Civil, que investiga o caso, entrou em contato com o cabo, que trabalha em outro município, e ele entregou o revólver para o comando.

O policial relatou que a arma foi furtada de dentro de um armário na casa onde mora em Campo Grande pelo seu filho de 22 anos. O rapaz teria entregado o revólver para uma terceira pessoa, que cometeu o crime e devolveu a arma depois.

No entanto, a Polícia descobriu que o filho do PM é namorado da jovem acusada de ser pivô da briga que acabou provocando a assassinato de Juliana.

Juliana morreu na madrugada do último domingo. Ela foi morta ao tentar defender a amiga que estava grávida de 5 meses e era o alvo do tiro.

Ontem, a adolescente de 16 anos, acusada do crime, prestou depoimento na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) assim como o namorado. Os dois foram detidos.

Nos siga no Google Notícias