A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2009 14:59

Tiros em comerciante não atingiram órgãos vitais

Redação

Baleado no início desta tarde no bairro Tijuca, em Campo Grande, o comerciante Edson Rosa Fernandes, de 53 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico e se recupera no pós-operatório do Hospital Regional, em Campo Grande.

Segundo informado pelo hospital, Edson foi atingido por dois disparos no abdômen, mas nenhum deles atingiu órgãos vitais. Por este motivo, seu estado de saúde não é considerado grave.

O comerciante foi atingido pelos tiros em frente à sua conveniência, na rua Panambiverá. De acordo com testemunhas, um homem em um veículo Gol de cor escura chegou ao local, chamou ele pelo nome e começou a atirar.

Pelo menos cinco tiros teriam sido disparados em frente ao estabelecimento. Depois do atentado, Edson conseguiu caminhar e pedir ajuda.

Ele foi socorrido pelo sócio e levado para o hospital. O caso será investigado como tentativa de homicídio, pela 6ª Delegacia de Polícia da Capital.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions