ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

TJ mantém preso padrasto que estuprou enteadas de 3 e 9 anos

Anahi Zurutuza | 17/10/2017 10:11

Por unanimidade, os desembargadores da 3ª Câmara Criminal mantiveram a condenação de um padrasto pelo estupro de duas crianças, vítimas dele quando tinham 3 e 9 anos. O homem havia recorrido da sentença do juiz de 1ª grau, que o condenou a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

Consta na denúncia que o crime aconteceu no dia 26 de março de 2011. O padrasto foi denunciado pela mãe das crianças, que relatou ter percebido mudanças no comportamento das meninas. Ao investigar a situação, ela descobriu, conforme relatou, que os abusos aconteciam desde que a mais velha tinha 2 anos.

Em depoimento, as duas crianças confirmaram que eram violentadas sexualmente pelo homem.

O réu recorreu da sentença alegando que havia sido condenado com base “apenas na palavra isoladas das vítimas”.

Em seu voto, o relator do processo, desembargador Dorival Moreira dos Santos, “as provas foram analisadas, criteriosamente pelo juízo de 1º grau, que decidiu pela condenação”.

O relator apontou ainda que “o depoimento apresentado pela mãe e pelas vítimas foi coerente, firme e com detalhes nas duas fases da instrução penal”.

O processo tramitou em segredo de justiça e a assessoria de imprensa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) não informou em qual cidade do Estado o crime aconteceu.

Nos siga no Google Notícias