ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

TJ/MS divulga número de inscritos por cargos em concurso

Redação | 08/09/2009 16:47

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou a concorrência dos cargos do V Concurso Público do Poder Judiciário. Como as vagas destinam-se à formação de cadastro de reserva, a relação candidato por vaga não pode ser calculada, no entanto, é possível saber quantos estão inscritos para a concorrência em cada um dos cargos disponibilizados. Em todo o Estado são 28.867 inscritos para o certame.

O maior número de inscritos é para o cargo de Auxiliar Judiciário I (função apoio operacional), lotado na secretaria do TJ/MS. São 4.497 candidatos na disputa.

O segundo cargo com maior número de inscritos é de Analista Judiciário (área meio - cursos superiores em diversas áreas secretaria do tribunal), ao todo foram 3.202 inscritos.

O terceiro cargo com maior procura foi de Analista Judiciário (Bacharel em Direito lotado na Secretaria do TJ), no total, são 2.639 candidatos inscritos.

A relação completa do número de inscritos pode ser obtida clicando aqui. http://www.tjms.jus.br/webfiles/producao/GP/noticiasArquivos/200909081555461.pdf

Nos siga no Google Notícias