A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

04/09/2008 19:25

TJ/MS inaugura Juizado Central na próxima quarta

Redação

Será inaugurado na próxima quarta-feira (10), pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça), o Juizado Central que abrigará seis varas de juizados que funcionarão totalmente virtuais.

O prédio que vai abrigar a nova estrutura fica localizado na Rua Antônio de Oliveira Lima, 28, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no Itanhangá, em Campo Grande.

No local funcionará a vara Central Cível; 2ª Central Criminal; 3ª Cível e Criminal; 6ª Microempresas; 10ª e 11ª Juizados Virtuais. A 4ª Vara (Moreninhas), a 5ª Vara (UCDB) e a 7ª Vara do Juizado Especial permanecem nos mesmos locais.

A iniciativa é pioneira e tem como objetivo proporcionar ao cidadão mais celeridade e atendimento diferenciado. A centralização das seis varas faz parte do projeto de Modernização e Aperfeiçoamento da Gestão do Poder Judiciário de MS.

O Juizado da Justiça Itinerante e Comunitária (8ª) também mudam de endereço e passam a funcionar na Avenida Bandeirantes, 2.261 e Rua 13 de junho, 930, no caso do Juizado do Trânsito (9ª).

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions