A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2008 08:04

Traficante paraguaio é encontrado morto em Amambai

Redação

O traficante paraguaio Fernando Roa Ortiz de 30 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem às margens do Córrego Panduí, em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado por banhistas próximo a ponte na rodovia MS-156, no trecho que liga Amambai a Caarapó. Fernando trajava apenas cueca e segurava um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo que uma foi deflagrada. 

Segundo informações da Polícia Civil de Amambai, que vai investigar o caso, ao lado do corpo foram encontradas roupas e uma bicicleta abandonada a cerca de 30 metros do local. 

A perícia aponta possibilidade de suicídio, já em uma das mãos da vítima foi encontrada grande quantidade de pólvora, mas a Polícia vai investigar o caso como homicídio. Há indícios ainda de que a vítima tenha sido morta há mais de 30 horas.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porá, onde será realizado exame necroscópico. Fernando tinha passagem por tráfico de drogas em Fátima do Sul.  (Com informações do Capitan Bado)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions