A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

10/08/2009 11:37

Traficante preso quando se preparava para entregar droga

Redação

A Polícia Civil prendeu na tarde de sexta-feira (7), na região dos Novos Estados, em Campo Grande, Leandro Gomes de Oliveira, 25 anos, no momento em que ele se preparava para entregar droga a um usuário.

Leandro vendia entorpecentes no sistema disque-drogas. O usuário ligava para ele, que fazia a entrega em local combinado. Leandro foi preso pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após denúncia.

Policiais receberam informação de que Leandro, conhecido como Paraíba, utilizava uma Honda CG Titan de cor cinza, para distribuir drogas na região.

A Polícia fez monitoramento na região e viu quando Leandro parou próximo a uma árvore e escondeu algo. Os policiais então o abordaram e encontraram uma porção de pasta base de cocaína.

Na casa dele foi apreendido um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, balança digital de precisão e duas porções de pasta base de cocaína em estado bruto. De acordo com a Polícia, após preparada, a quantidade encontrada na casa renderia cerca de 240 "paradinhas" prontas para comercialização.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions