A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2009 18:56

Traficante tenta jogar droga em banheiro e acaba presa

Redação

Informados sobre o funcionamento de uma boca de fumo na Rua Aquidaba, Parque Novos Estados, em Campo Grande, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) passaram a vigiar a região e acabaram prendendo hoje, por volta das 17h30, Paula Betania Oliveira da Silva, 29 anos. Ao perceber a presença dos policiais em sua residência, a dona da boca correu até o banheiro para jogar cocaína e maconha na privada do banheiro e acabou presa.

Antes da apreensão da droga, os policiais perceberam que uma pessoa havia entrado e saído da respectiva residência. A pessoa não identificada pela polícia foi abordada e em seu poder havia um papelote de cocaína. O rapaz afirmou aos policiais da Denar que tinha comprado a droga de Paula pelo valor de R$ 10.

Por conta da afirmação, os policiais adentraram no local e encontraram diversos papelotes de cocaína e maconha, além de dinheiro e objetos de preparo do entorpecente. Foi então que, nervosa, a traficante tentou jogar a droga no banheiro e acabou sendo presa. Mais conhecida como Kika, Paula foi encaminhada à Denar e autuada por tráfico de drogas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions