A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

21/11/2008 22:50

Traficantes abandonam 62 quilos de maconha na MS-080

Redação

Policiais militares do município de Rochedo, a 80 quilômetros da Capital, foram chamados por populares que encontraram dois sacos carregados com maconha às margens da MS-080, rodovia que liga as duas cidades.

Ao chegarem ao local, os policiais contabilizaram 51 tabletes de maconha que no total pesaram 62 quilos. Os militares disseram que a droga deve ter sido deixada no local pelas mesmas pessoas que abandonaram a caminhonete Strada, cor prata, placas JHJ-9515, do Distrito Federal, na noite de ontem, a cerca de 30 quilômetros dali.

Na ocasião, foram encontrados 92 quilos de maconha no veículo, que foi levada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) juntamente com o veículo. Na delegacia foi constatado que o veículo foi abandonado por ter apresentado problemas mecânico. A Polícia Civil investiga o caso.

Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
Prazos processuais voltam a correr no Judiciário estadual na segunda-feira
Termina neste sábado (20) a suspensão dos prazos processuais no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Por se tratar de um final de semana, os efeit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions