A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2009 11:21

Traficantes transferidos do RJ desembarcam no aeroporto

Redação

Os 10 traficantes transferidos do Rio de Janeiro desembarcaram no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 12 horas deste sábado.

Eles chegaram em uma aeronave da Polícia Federal, escoltados por agentes penitenciários federais e homens da Força Nacional.

Desembarcaram na lateral do saguão, em um local onde não há trânsito de passageiros. Os presos desembarcaram algemados e sem uniformes.

A transferência tem como propósito amenizar o clima de guerra entre traficantes no Rio de Janeiro, onde um helicóptero da polícia chegou a ser abatido na semana passada.

Vieram para Campo Grande: Nei da Conceição Cruz, o "Nei Facão"; Cassio Monteiro das Neves, "Cássio da Mangueira"; Márcio Silva Matos, o "Marcinho Muleta"; Roberto Ferreira Vieira, "Robertinho do Jacaré"; Jorge Alexandre Cândido Maria, o "Sombra"; Marcelo Soares de Medeiros, o "Marcelo PQD"; Fábio Pinto dos Santos, o "Fabinho São João", Ocimar Nunes Robert, o "Barbosinha"; Claudecyr de Oliveira, o "Noquinha" e Edgar Alves Andrade, o "Doca".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions