ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Travessia do Pantanal será apresentada amanhã em Corumbá

Redação | 14/07/2009 22:15

O planejamento estratégico para validar o projeto turístico Travessia do Pantanal será apresentado nesta quarta-feira, em Corumbá. O evento acontece às 14h no auditório do Muhpan (Museu de História do Pantanal) e vai mostrar o diagnóstico do território que fará parte do roteiro de turismo.

Questões referentes ao recorte territorial dos destinos envolvidos no roteiro da travessia, implantação de planos estratégicos e ações para inserção de produtos no mercado foram discutidas em várias reuniões por membros do comitê gestor do projeto.

Os gestores, profissionais do turismo e público, envolvidos no projeto, participarão da reunião. As próximas etapas do processo também serão discutidas nesta quarta-feira.

Foi estabelecido pelo grupo de trabalho que Corumbá e Cáceres (MT) serão as principais cidades da Travessia. O roteiro terá ramificações definidas aos poucos, a partir dos dois municípios.

Inicialmente, as cidades de Cáceres, Poconé, Corumbá e Porto Murtinho serão os principais pontos desse projeto de travessia. A apresentação do documento contará com representantes dos governos de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso; do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) dos dois Estados; das prefeituras de Corumbá e Cáceres e de empresários turísticos das duas regiões.

Nos siga no Google Notícias