A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2010 07:39

Trecho da avenida Duque de Caxias será liberado às 15h

Redação

As duas pistas da avenida Duque de Caxias, no trecho entre o Aeroporto Internacional de Campo Grande e Base Aérea, serão liberadas a partir das 15 horas de hoje, de acordo com informações da prefeitura.

Com isso, os motoristas deixarão de usar apenas uma das pistas em mão dupla. No local acontecem as obras de uma das etapas da Via Morena.

Segundo o diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Rudel Trindade, a sinalização no local ainda está sendo concluída, sendo que a pista será liberada apenas após a colocação das placas.

Serão instalados dois radares para controle da velocidade para evitar acidentes. "Vamos começar a trabalhado com esses radares a partir da semana que vem. Devem ser instalados pelo menos dois, um na ida e outro na volta", explica Rudel.

De acordo com a diretoria de trânsito da Agência, os demais trechos continuam com fluxo em mão dupla, sendo que após o término da obra será interditado um novo trecho da avenida.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions