A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2008 15:42

Trecho que alaga na Júlio de Castilhos tem obra prevista

Redação

Ao comentar hoje o surgimento de uma placa ironizando a formação de alagamento em uma rotatória da avenida Júlio de Castilhos, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que a prefeitura já tem planos para obras nas região que resolvam o problema.

De acordo com o prefeito, as obras de drenagem previstas no Complexo Via Morena vão garantir a resolução dos problemas de escoamento de água na região. As obras estão em andamento e incluem reordenamento viário e revitalização da via, no trecho onde passavam os trilhos.

Se de fato resolverem o problema, a prefeitura vai acabar com a insatisfação de moradores e comerciantes do trecho da Júlio de Castilhos onde há uma rotatória com a avenida Crisântemos e rua dos Andradas. Um deles apelou à ironia e colocou uma placa na rotatória com a inscrição ""Pesqueiro do Nelsinho Trad: Proibido pescar; Administração Sesop; Boas Festas". Segundo a reportagem do Campo Grande News apurou no local, a cada vez que chove se forma um alagamento na rotatória. O prefeito não deu prazo para o problema ser resolvido.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions