A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/04/2008 13:53

Três mulheres são suspeitas de ter abandonado bebê

Redação

Três mulheres são suspeitas de ter abandonado o recém-nascido encontrado na noite desta segunda-feira na rodoviária de Campo Grande. Elas tiveram filhos do sexo masculino no Hospital Regional Rosa Pedrossian entre quinta, sexta e sábado.

Os nomes e endereços destas mulheres estão com a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que investiga o caso. O bebê está em um abrigo.

O Conselho Tutelar já esteve no local. O recém-nascido está saudável e segundo médicos que o atendeu no Hospital Regional, não tem nenhuma lesão. Os conselheiros tutelares devem estudar a situação de familiares, caso sejam localizados, para que o bebê seja entregue.

Caso ninguém seja encontrado ou não tenha condições de ficar com o menino, ele pode entrar na lista de adoção. Para a polícia, a mãe pode ter fugido para outra cidade.

O recém-nascido estava em uma sacola de nylon que foi chutada por um homem que só então percebeu que dentro havia uma criança. O bebê foi entregue à PM (Polícia Militar) que o levou para o Hospital Regional, já que estava enrolado em uma mata do local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions