ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Três mulheres são suspeitas de ter abandonado bebê

Redação | 22/04/2008 13:53

Três mulheres são suspeitas de ter abandonado o recém-nascido encontrado na noite desta segunda-feira na rodoviária de Campo Grande. Elas tiveram filhos do sexo masculino no Hospital Regional Rosa Pedrossian entre quinta, sexta e sábado.

Os nomes e endereços destas mulheres estão com a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que investiga o caso. O bebê está em um abrigo.

O Conselho Tutelar já esteve no local. O recém-nascido está saudável e segundo médicos que o atendeu no Hospital Regional, não tem nenhuma lesão. Os conselheiros tutelares devem estudar a situação de familiares, caso sejam localizados, para que o bebê seja entregue.

Caso ninguém seja encontrado ou não tenha condições de ficar com o menino, ele pode entrar na lista de adoção. Para a polícia, a mãe pode ter fugido para outra cidade.

O recém-nascido estava em uma sacola de nylon que foi chutada por um homem que só então percebeu que dentro havia uma criança. O bebê foi entregue à PM (Polícia Militar) que o levou para o Hospital Regional, já que estava enrolado em uma mata do local.

Nos siga no Google Notícias