A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

17/05/2010 17:01

TRF realiza mutirão de conciliação em Três Lagoas

Redação

A população de Três Lagoas pode contar durante esta semana com audiências de conciliação referentes à Previdência Social. A Semana de Conciliação Previdenciária é realizada pelo TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) no município, que fica a 310 quilômetros da capital.

Estão previstas 101 audiências conciliatórias sobre auxílio-doença, aposentadoria por invalidez ou acesso ao benefício assistencial conhecido como "Loas".

Ao comparecer às audiências, os interessados devem estar acompanhados de advogado, com cópia dos documentos e cálculo dos valores a serem ressarcidos pelo INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Se houver acordo, o INSS tem prazo de 30 dias para conceder o benefício. Caso haja valores em atraso, o montante pode configurar RPV (Requisição de Pequeno Valor) ou Precatório, de acordo com a decisão.

Mega-Sena acumula mais uma vez e vai aos R$ 20 milhões
A Mega-Sena voltou a acumular no sorteio desta noite (23) e agora vale R$ 20 milhões. Excepcionalmente, nesta semana o prêmio terá três sorteios e o ...
Plano de saúde é condenado a indenizar paciente após negar tratamento
A Justiça condenou a operadora de plano de saúde Unimed por negar cobertura de tratamento especializado. A sentença da 4ª Vara Cível de Campo Grande ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions