A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/05/2010 17:01

TRF realiza mutirão de conciliação em Três Lagoas

Redação

A população de Três Lagoas pode contar durante esta semana com audiências de conciliação referentes à Previdência Social. A Semana de Conciliação Previdenciária é realizada pelo TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) no município, que fica a 310 quilômetros da capital.

Estão previstas 101 audiências conciliatórias sobre auxílio-doença, aposentadoria por invalidez ou acesso ao benefício assistencial conhecido como "Loas".

Ao comparecer às audiências, os interessados devem estar acompanhados de advogado, com cópia dos documentos e cálculo dos valores a serem ressarcidos pelo INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Se houver acordo, o INSS tem prazo de 30 dias para conceder o benefício. Caso haja valores em atraso, o montante pode configurar RPV (Requisição de Pequeno Valor) ou Precatório, de acordo com a decisão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions