ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

TRF3 realiza sessões de julgamento em Mato Grosso do Sul

Redação | 15/04/2009 20:45

O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) realizará sessões extraordinárias de julgamento em Mato Grosso do Sul nos dias 22 e 23 de abril. Serão levados a julgamento cerca de 57 processos, sendo 46 pautados e 11 processos que vão ser apresentados em mesa.

As sessões de julgamento são da 2ª Turma do TRF3, que é presidida pelo desembargador federal Cotrim Guimarães e integrada pelos desembargadores federais Nelton dos Santos, Cecília Mello e Henrique Herkenhoff.

Todas as sessões serão realizadas na 1ª Subseção Judiciária de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 128, Parque dos Poderes, em Campo Grande, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Participam das sessões de julgamento o representante do MPF (Ministério Público Federal) e, no mínimo, três desembargadores, incluindo o presidente da mesa.

As sessões extraordinárias foram determinadas pela presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira, em conformidade com a Emenda Constitucional nº 45, de 8/12/2004, que autoriza os TRF's (Tribunais Regionais Federais) a funcionarem descentralizadamente a fim de assegurar o pleno acesso à Justiça.

Nos siga no Google Notícias