A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/04/2009 20:45

TRF3 realiza sessões de julgamento em Mato Grosso do Sul

Redação

O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) realizará sessões extraordinárias de julgamento em Mato Grosso do Sul nos dias 22 e 23 de abril. Serão levados a julgamento cerca de 57 processos, sendo 46 pautados e 11 processos que vão ser apresentados em mesa.

As sessões de julgamento são da 2ª Turma do TRF3, que é presidida pelo desembargador federal Cotrim Guimarães e integrada pelos desembargadores federais Nelton dos Santos, Cecília Mello e Henrique Herkenhoff.

Todas as sessões serão realizadas na 1ª Subseção Judiciária de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 128, Parque dos Poderes, em Campo Grande, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Participam das sessões de julgamento o representante do MPF (Ministério Público Federal) e, no mínimo, três desembargadores, incluindo o presidente da mesa.

As sessões extraordinárias foram determinadas pela presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira, em conformidade com a Emenda Constitucional nº 45, de 8/12/2004, que autoriza os TRF's (Tribunais Regionais Federais) a funcionarem descentralizadamente a fim de assegurar o pleno acesso à Justiça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions