A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2009 17:40

Tribunal de Justiça fará novo concurso público neste ano

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) começou a organizar o lançamento do edital do 5º concurso público do órgão. Portaria 180, do presidente da corte, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, a ser publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da Justiça, autoriza o certame e forma a comissão organizadora.

Segundo o magistrado, o objetivo é criar o banco reserva de candidatos, já que o concurso público em vigor vence no dia 17 de julho deste ano. As regras serão de acordo com o novo Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do Judiciário, previsto na Lei 3.687, de 9 de junho deste ano.

O V Concurso Público de Provas para os cargos públicos da estrutura funcionar de primeira e segunda instância será feito independente da existência de vagas com a finalidade de suprir o banco de recursos humanos.

A comissão será formada pelo corregedor-geral, desembargador Josué de Oliveira, o desembargador Dorival Renato Pavan, e do diretor da Secretaria de Gestão de Pessoal, servidor Celso Sokuzo Guibu.

O IV Concurso público foi realizado no final do ano passado. A data da abertura das inscrições ainda não foi definida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions