ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Tribunal de Justiça lança campanha do agasalho nesta segunda-feira

Antonio Marques | 02/04/2016 12:46
Campanha do agasalho 2016 do Tribunal de Justiça inicia nesta segunda-feira, dia 4 (Imagem: Divulgação)
Campanha do agasalho 2016 do Tribunal de Justiça inicia nesta segunda-feira, dia 4 (Imagem: Divulgação)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) lança nesta segunda-feira (4), às 8h30, no saguão do Palácio da Justiça, a edição 2016 da Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Tribunal, por meio do Pacijus (Programa para Ajuda à Criança e ao Idoso).

Conforme a assessoria de imprensa do TJMS, o objetivo é arrecadar agasalhos que serão distribuídos em asilos, abrigos e para moradores de rua, permitindo que enfrentem o inverno com mais conforto, dignidade e calor humano. Os interessados em ajudar podem doar agasalhos, luvas, cachecóis, cobertores, meias, sapatos e outros itens novos ou em bom estado.

As arrecadações contam com a parceria do Moto Clube DDW, TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), Fundação Ueze Zahran, Grupo Capital MS de Comunicação, Harley Davidson – Rota 67, Moto Clube HOG, Capital 95 FM, Comando Militar do Oeste (CMO), Ministério Público e OAB/MS.

Para contribuir, os interessados podem deixar suas doações em um dos postos de coletas: Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes; Núcleo de Informática do Fórum, na Assessoria de Políticas de Saúde do TRE/MS; Assessoria de Imprensa da OAB/MS; CAO Direitos Humanos do Ministério Público Estadual; na loja Luxo D’ Casa, que fica na Rua Rodolfo José Pinho, nº 754; na Bella House, que fica na Rua Ceará, nº 1.334; Revitaliza, na Rua Sergipe nº 1.002; Rota 67 – Harley Davidson, na Av. Afonso Pena, nº 4548, ou no Bifão da Coophasul, na rua Cotegipe nº 923.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tjms.jus.br/pacijus/agasalho.

Nos siga no Google Notícias