A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/04/2016 12:46

Tribunal de Justiça lança campanha do agasalho nesta segunda-feira

Antonio Marques
Campanha do agasalho 2016 do Tribunal de Justiça inicia nesta segunda-feira, dia 4 (Imagem: Divulgação)Campanha do agasalho 2016 do Tribunal de Justiça inicia nesta segunda-feira, dia 4 (Imagem: Divulgação)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) lança nesta segunda-feira (4), às 8h30, no saguão do Palácio da Justiça, a edição 2016 da Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Tribunal, por meio do Pacijus (Programa para Ajuda à Criança e ao Idoso).

Conforme a assessoria de imprensa do TJMS, o objetivo é arrecadar agasalhos que serão distribuídos em asilos, abrigos e para moradores de rua, permitindo que enfrentem o inverno com mais conforto, dignidade e calor humano. Os interessados em ajudar podem doar agasalhos, luvas, cachecóis, cobertores, meias, sapatos e outros itens novos ou em bom estado.

As arrecadações contam com a parceria do Moto Clube DDW, TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), Fundação Ueze Zahran, Grupo Capital MS de Comunicação, Harley Davidson – Rota 67, Moto Clube HOG, Capital 95 FM, Comando Militar do Oeste (CMO), Ministério Público e OAB/MS.

Para contribuir, os interessados podem deixar suas doações em um dos postos de coletas: Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes; Núcleo de Informática do Fórum, na Assessoria de Políticas de Saúde do TRE/MS; Assessoria de Imprensa da OAB/MS; CAO Direitos Humanos do Ministério Público Estadual; na loja Luxo D’ Casa, que fica na Rua Rodolfo José Pinho, nº 754; na Bella House, que fica na Rua Ceará, nº 1.334; Revitaliza, na Rua Sergipe nº 1.002; Rota 67 – Harley Davidson, na Av. Afonso Pena, nº 4548, ou no Bifão da Coophasul, na rua Cotegipe nº 923.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tjms.jus.br/pacijus/agasalho.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions