A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2009 19:41

Túnel é descoberto pela polícia em cadeia de Sidrolândia

Redação

Através de ligação anônima, a polícia civil de Sidrolândia foi informada ontem de que os presos da cela 1, da cadeia pública da cidade, estariam cavando um túnel para fugir. Hoje, enquanto os presos estavam tomando banho de sol, policiais descobriram que a denúncia era verídica, foi então que os detentos começaram um início de motim.

Por volta das 16h45 eles começaram a queimar cadeiras e mesas de plástico espalhadas no pátio da cadeia. Depois eles acabaram sendo contidos pelos policiais.

Segundo Edson Pigosso, delegado do 1º DP (Distrito Policial) de Sidrolândia, a escavação do túnel já estava bastante adiantada e pode ter sido começada no fim de semana. A respectiva cela abrigada 6 presos, que agora foram redistribuídos nas outras celas da cadeia.

A cadeia pública de Sidrolândia está anexada ao 1º DP. O local abriga 37 presos que agora estão distribuídos em 5 celas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions