A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2009 22:59

UCDB vai analisar caso de aluno acusado por agressão

Redação

A assessoria de imprensa da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) vai informar nos próximos dias se suspende ou expulsa um acadêmico do curso de Medicina Veterinária acusado por um professor de agredí-lo. Por enquanto, a instituição está analisando o caso e colhendo informações detalhadas.

O professor Cristiano Marcelo EspÍnola Carvalho, 34 anos, afirma que a agressão aconteceu na sexta-feira (6), quando estava dando aula aos alunos do 3º semestre. Por volta das 20h, o acadêmico Fábio Enrico de Castro Pinto, 26 anos, teria entrado na sala em visível estado de embriaguez, segundo conta o professor.

Cristiano ainda reforça que chamou a atenção de Fábio e o recomendou a seguí-lo até uma outra sala para poderem conversar. Mas, segundo o professor, Fábio teria reagido à recomendação e começou então a agredir verbalmente Cristiano e depois partiu para a agressão física.

Em boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o professor alega que o fato foi presenciado por cerca de 15 estudantes. Após o ocorrido, a pró-reitora o procurou para informar-lhe dois alunos estavam a sua procura, sendo que um deles dispunha de uma arma. O caso agora está sendo investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil, situada no bairro Monte Castelo.

Em contrapartida, o acadêmico nega algumas acusações ditas pelo professor.

O caso também é analisado pela reitoria da UCDB que se manifestará em breve sobre o ocorrido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions