A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/12/2017 16:18

UFMS abre 3.980 vagas para transferência de alunos de outras instituições

Guilherme Henri
UFMS abriu vagas para transferência de alunos de outras instituições. (Foto: Arquivo)UFMS abriu vagas para transferência de alunos de outras instituições. (Foto: Arquivo)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre a partir da próxima segunda-feira (4) as inscrições de 3.980 vagas para transferência externa.

As inscrições encerram no dia 17 deste mês. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2018.

Os candidatos inscritos deverão ter vínculo (matrícula ou trancamento) no segundo semestre letivo do ano de 2017 (1º de julho a 31 de dezembro de 2017), na instituição de ensino superior de origem.

As vagas estão distribuídas nos cursos presenciais de Artes Visuais, Letras, História, Pedagogia, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Agronomia, Engenharia Florestal, Alimentos, Zootecnia, Gestão Financeira, Jornalismo, Turismo, Processos Gerências, Educação Física, Enfermagem, Farmacia, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Saneamento Ambiental, Construção de Edifícios, Eletrotécnica Industrial, Engenharia Elétrica, Ciências Biológicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Física, Matemática, Química, Sistemas de Informação Engenharia de Computação e Ciência da Computação.

Serviço – Para o candidato participar do processo seletivo, deve ser realizado o cadastro no portal de ingresso da UFMS, http://ingresso.ufms.br, o qual dará acesso à Área do Candidato. Confira o edital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions