ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

UFMS divulga quarta lista de espera do vestibular e Sisu 2018

Os selecionados terão entre hoje e terça-feira (6) para se matricularem

Guilherme Henri | 01/03/2018 10:21
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (1º) a lista de espera do vestibular e Sisu 2018. A previsão da 5ª chamada dos processos seletivos é 7 de março.

Conforme divulgado ela universidade, os selecionados terão entre hoje e terça-feira (6) para se matricularem, presencialmente, das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30 na Secretaria Acadêmica da Unidade de Administração Setorial (Escola, Faculdade, Instituto e Campus) onde o curso é oferecido.

A recomendação é o comparecimento no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula.

O candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas será avaliado, presencialmente, antes de realizar a sua matrícula, por uma banca instituída pela UFMS.
No caso de não preenchimento das vagas, a 5ª chamada convocará os candidatos subsequentes da classificação. 

As duas listas podem ser consultadas nos links: https://www.concursos.ufms.br/front/news/view/1951 e https://www.concursos.ufms.br/front/news/view/1952

Nos siga no Google Notícias