ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Inscrições para vagas remanescentes na UFMS terminam no dia 4 de março

Osvaldo Júnior | 26/02/2018 13:54
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Termina dia 4 de março o prazo para inscrições a vagas remanescentes para ingresso no 1º e no 2º semestres do ano letivo de 2018 na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Podem participar candidatos que tenham realizado o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) em alguma das edições entre os anos de 2013 a 2017. Há vagas para diversos cursos e campus da instituição. 

De acordo com a UFMS, os candidatos serão classificados na ordem decrescente do somatório dos pontos obtidos nas provas do Enem. A pontuação do candidato observará os pesos e notas mínimas de cada uma das provas de Enem para cada curso.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, pela internet (clique aqui). Na página, o candidato deverá selecionar o município, a unidade e o curso ao qual deseja concorrer, selecionar a respectiva classe de concorrência, preencher o cadastro obrigatório e digitar, nos campos correspondentes do sistema de inscrição, o número de inscrição e as notas obtidas no Enem, nas provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. É preciso ainda anexar cópias digitalizadas de alguns documentos, listados no edital do processo seletivo.

A previsão para publicação do resultado será após as 18h de 6 de março de 2018, no site www.concursos.ufms.br . A matrícula dos convocados está prevista para o período compreendido de 8 a 13 de março de 2018, das 7h30min às 10h30min ou das 13h30min às 16h30min.

Nos siga no Google Notícias