A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/02/2018 13:54

Inscrições para vagas remanescentes na UFMS terminam no dia 4 de março

Osvaldo Júnior
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Termina dia 4 de março o prazo para inscrições a vagas remanescentes para ingresso no 1º e no 2º semestres do ano letivo de 2018 na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Podem participar candidatos que tenham realizado o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) em alguma das edições entre os anos de 2013 a 2017. Há vagas para diversos cursos e campus da instituição. 

De acordo com a UFMS, os candidatos serão classificados na ordem decrescente do somatório dos pontos obtidos nas provas do Enem. A pontuação do candidato observará os pesos e notas mínimas de cada uma das provas de Enem para cada curso.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, pela internet (clique aqui). Na página, o candidato deverá selecionar o município, a unidade e o curso ao qual deseja concorrer, selecionar a respectiva classe de concorrência, preencher o cadastro obrigatório e digitar, nos campos correspondentes do sistema de inscrição, o número de inscrição e as notas obtidas no Enem, nas provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. É preciso ainda anexar cópias digitalizadas de alguns documentos, listados no edital do processo seletivo.

A previsão para publicação do resultado será após as 18h de 6 de março de 2018, no site www.concursos.ufms.br . A matrícula dos convocados está prevista para o período compreendido de 8 a 13 de março de 2018, das 7h30min às 10h30min ou das 13h30min às 16h30min.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions