A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/08/2009 22:59

Um é esfaqueado e 3 ficam em coma alcoólico em show

Redação

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado em várias partes do corpo hoje à noite, durante show do cantor Luan Santana, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Segundo os bombeiros, outros três jovens foram acometidos de coma alcoólico.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou ao Campo Grande News que o show do cantor sertanejo estava lotado, com gente sentada até no gramado. Forte esquema de segurança foi montado no local pelo Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar).

Antes do início do show, a avenida Afonso Pena ficou bastante movimentada, com muitas pessoas se deslocando a pé até o Parque das Nações. Boatos de que uma gangue estaria no local preocuparam a polícia, mas a suspeita não foi confirmada.

Gurizinho - "Gurizinho", como é conhecido Luan Santana, gravou seu primeiro DVD ao vivo hoje. O evento integrou a programação de aniversário dos 110 anos de Campo Grande. A entrada era gratuita.

O cantor iniciou sua carreira 14 anos, e aos 16, já fazia shows até em Goiás. O primeiro CD trouxe a música "Falando Sério", regravada depois por outras duplas de sucesso nacional.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions