A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

21/11/2014 16:28

Uma semana após matar o filho de 23 anos homem é preso

Adriano Fernandes
Hélio Campos matou o próprio filho de 23 anos, Rogério Neves Campos a facadas. (Foto: Tiago Apolinário/DaHoraBataguassu)Hélio Campos matou o próprio filho de 23 anos, Rogério Neves Campos a facadas. (Foto: Tiago Apolinário/DaHoraBataguassu)

Foi preso na manhã desta sexta-feira, no município de Anaurilândia , a 371 quilômetros de Campo Grande, o acusado de matar o próprio filho, de 23 anos, a facadas após uma briga no último dia 15. Hélio Campos, de 45 anos, foi encontrado em uma propriedade rural por policiais civis de Bataguassu, cidade onde ocorreu o crime.

O homem não esboçou reação ao ser abordado pelos policiais. Ao ser questionado sobre o motivo que o teria levado a matar o seu filho, Rogério Neves Campos, de 23 anos, Hélio relatou aos policiais que estava embriagado, e este teria sido o principal motivo.

Pai e filho trabalhavam juntos em um propriedade rural no municipio de Bataguassu, a 335 quilômetros de Capital, quando após um discussão, Hélio desferiu uma facada em Rogério, que morreu na hora. Hélio estava foragido desde então.

As informações são do site Da Hora Bataguassu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions