A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

07/08/2009 16:42

Umidade deve subir mas temperatura pode cair a 9ºC

Redação

Campo-grandenses têm enfrentado dias difíceis devido à baixa umidade relativa do ar, que hoje atingiu índice de 26%. O tempo seco dará uma trégua com a chegada de uma massa de ar fria, prevista já para o fim de semana, segundo revelou o meteorologista Natálio Abrão.

Os termômetros começam a baixar na região Sul do Estado no domingo e em Campo Grande na segunda-feira,quando a mínima pode cair a 9º C, bem abaixo dos 33º C registrados hoje.

A defesa Civil já foi informada acerca da possibilidade de ocorrer queda acentuada de temperatura. O aviso meteorológico especial foi enviado hoje pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Permanecem os alertas referentes à baixa umidade relativa do ar previstos para hoje e amanhã. O índice pode chegar a 20%, percentual considerado crítico.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions