A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/08/2009 16:42

Umidade deve subir mas temperatura pode cair a 9ºC

Redação

Campo-grandenses têm enfrentado dias difíceis devido à baixa umidade relativa do ar, que hoje atingiu índice de 26%. O tempo seco dará uma trégua com a chegada de uma massa de ar fria, prevista já para o fim de semana, segundo revelou o meteorologista Natálio Abrão.

Os termômetros começam a baixar na região Sul do Estado no domingo e em Campo Grande na segunda-feira,quando a mínima pode cair a 9º C, bem abaixo dos 33º C registrados hoje.

A defesa Civil já foi informada acerca da possibilidade de ocorrer queda acentuada de temperatura. O aviso meteorológico especial foi enviado hoje pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Permanecem os alertas referentes à baixa umidade relativa do ar previstos para hoje e amanhã. O índice pode chegar a 20%, percentual considerado crítico.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions