ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Uso racional da água é tema de palestra amanhã no Bertin

Redação | 25/05/2009 19:15

Profissionais da Águas Guariroba vão ministrar palestra sobre o uso racional da água, amanhã, às 14h, na sala de treinamento do frigorífico Bertin, situado na saída para Sidrolândia. A palestra será dirigida a 60 pessoas que trabalham no frigorífico.

A pedido do frigorífico o trabalho será realizado para que seja despertada a consciência de seus colaboradores sobre a situação dos recursos hídricos no planeta e como usar a água de maneira inteligente.

Nesse ano, a Águas Guariroba está ampliando as suas ações de educação ambiental e relacionamento com a comunidade. O programa de educação ambiental da empresa consiste em um conjunto de palestras direcionadas a vários segmentos da sociedade, abordando temas que contribuam para uma cultura de uso sustentável da água.

O objetivo é disseminar conceitos ligados à origem e conservação dos recursos hídricos, ressaltar a importância do saneamento básico para a vida e saúde das pessoas e demonstrar a influência de cada um para a qualidade ambiental do meio em que vive.

Nos siga no Google Notícias