A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

28/10/2010 15:25

Vagões da ALL descarrilam e Polícia investiga caso

Redação

A Polícia Civil de Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, irá investigar o descarrilamento de vagões da ALL (América Latina Logística) ocorrido na noite de ontem (27).

Por volta das 19h40, uma locomotiva que seguia para Bauru (SP) teve os vagões descarrilados ao chegar próximo do túnel da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que na tarde ontem viram uma pessoa não identificada entre os vagões. Em seguida a pessoa foi vista correndo em direção à praça Senador Ramez Tebet.

Funcionários da empresa verificaram que a chave da linha que fica junto aos trilhos havia sido modificada fazendo os vagões tomarem sentido triplo, o que provocou o descarrilamento dos vagões.

Ninguém ficou ferido e a Polícia investiga o vandalismo. (Com informações do site Rádio Caçula).

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions