A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/02/2009 09:40

Vai a júri dia 12 acusado de assassinato na Moreninha

Redação

Vai a júri popular no próximo dia 12, às 8 horas, em Campo Grande, Flávio de Almeida Félix. Ele é um dos acusados de matar a tiros Neomar França Alves na madrugada do dia 14 de agosto de 2005 na Moreninha I.

Os outros dois envolvidos no assassinato, Juney Silvestre da Silva e Juliano Batista dos Santos, foram condenados em julho deste ano. O julgamento de Flávio estava marcado para setembro do ano passado, mas foi adiado.

O júri será presidido pelo juiz Júlio Roberto Siqueira Cardoso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, que neste mês realiza mais outros três julgamentos, todos com início às 8h.

Quase 20 anos - No dia 10, senta no banco dos réus Alcides Borges Jara. Ele é acusado de matar Adão Gomes de Moraes na década de 90, tendo sido preso somente em março de 2006, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Desde àquele ano a Justiça do Estado tenta traze-lo para a Capital, para ser julgado. No entanto, não tinha resposta da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul sobre o recambiamento.

De acordo com informações do processo, foram 15 ofícios pedindo a transferência. Alcides foi transferido somente no fim do ano passado.

Entre irmãos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions