ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Veículo bate em 2 carros ao fazer conversão no Centro

Redação | 16/12/2009 15:22

O veículo Peugeot Escapade, placas HTA-7782, dirigido por Fernanda Perroud Raahe, 31 anos, colidiu em outros dois carros ao fazer a conversão à esquerda, quando trafegava na faixa do meio na Avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande, por volta das 15h40 de hoje.

Apesar da colisão com o Celta, placas HSU-2793, da Auto-escola Wind, conduzido por Ueber Ferreira Azevedo, 29, e com o Gol, placas HSO-3010, dirigido por Flávio Higa, 30, apenas Fernanda ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme os bombeiros e a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o Peugeot Scapade trafegava na faixa do meio na Avenida Ernesto Geisel, quando a condutora fez a conversão à esquerda, para entrar na rua Eça de Queiroz, no Jardim Cabreúva.

Após colidir com o Celta, que ficou prensado na barra da proteção do Córrego Segredo, o veículo bateu no Gol. Todos os veículos trafegavam no sentido centro-bairro. O Peugeot ainda teve a porta do lado esquerdo cortada pelo Corpo de Bombeiros para retirar a condutora.

O trânsito está parcialmente interditado no local. Apenas uma das três faixas está liberada para o tráfego de veículos.

Nos siga no Google Notícias