A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/12/2010 10:59

Veja locais de exame para alunos que farão de novo prova do Enem em MS

Angela Kempfer, com informações da Agência Brasil

Reaplicação será na quarta-feira, em 10 municípios de MS

Estudantes cadastrados para a nova aplicação do Enem podem encontrar os locais das provas no endereço

utilizando senha e CPF.

Ninguém é obrigado a realizar esta nova prova. Quem não comparecer terá corrigida a prova anterior. Os estudantes que solicitarem terão à disposição uma declaração de comparecimento para justificar a ausência ao trabalho.

Os estados do Paraná e Santa Catarina possuem mais de 60% dos alunos que foram prejudicados com erros de impressão na prova amarela. Em Santa Catarina a prova será reaplicada em 42 municípios, sendo que a maior ocorrência foi nos municípios de Chapecó e Concórdia. No Paraná, a nova prova será reaplicada em seis municípios, sendo que 95% dos casos ocorreram em Curitiba.

A nova prova será reaplicada em 17 estados. Dez cidades ficam em Mato Grosso do Sul, além de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará. Tocantins, Goiás, São Paulo e Amazonas.

Os estudantes que, por qualquer motivo, foram convidados e não tiveram problemas com a prova amarela, ou realizaram provas de outra cor, devem simplesmente desconsiderar o convite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions