A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/02/2008 12:32

Vereador morto em acidente será sepultado hoje em SC

Redação

O vereador Jaison Tomazelli (PP) de Itaquiraí será sepultado hoje, às 15 horas no cemitéro Central de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Ele foi vítima de uma acidente ontem, no Paraná. Já estão em Santa Catarina o presidente da Câmara Municipal de Itaquiraí, Antônio Francisco da Silva, e os vereadores Odmar de Souza, Edilson Pereira e Arcélio Severo, para acompanhar o enterro.

Jaison dirigia uma caminhonete S-10, por volta de 7h30, quando pode ter perdido o controle da direção, nas proximidades de uma curva, no município de Três Barras (PR), entre Cascavel e Pato Branco. No veículo também estavam o esposo da prefeita de Itaquiraí, o empresário Devair José Cassone, que continua hospitalizado, em Casacavel, mas já não corre risco de morte.

Jaison teria ligado para a família para dizer que, apesar de ter sofrido o acidente, estava bem. A família diz que o vereador morreu por atraso no socorro, por causa de corte de uma veia da perna.

Tomazelli viajava para fazer contatos com industriais em Santa Catarina e era cotado para ser o vice na chapa para reeleição de Sandra Cassone (PT). A prefeita também seguiu para Paraná, onde acompanha o marido e decretou luto de 3 dias pelo falecimento do vereador, aos 32 anos de idade. (Com informações do Sul News).

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions