A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/03/2008 16:13

Vereadores querem explicações sobre acidente com ônibus

Redação

A Comissão de Transporte da Câmara de Vereadores de Campo Grande coloca em votação nesta terça-feira, dia 18, requerimento solicitando informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Agência Municipal de Regulação sobre o acidente com um ônibus da Viação Serrana no dia 11 último.

Conforme o presidente da comissão, Alcides Bernal, as agências devem encaminhar o laudo técnico do ônibus da empresa. No dia 10, o ônibus quase caiu no córrego no cruzamento da Rua Sebastião Lima e Avenida Fernando Corrêa da Costa. No momento do acidente, 18 passageiros estavam no veículo e informaram que houve falhas nos freios.

A empresa de transportes Serrana divulgou no dia seguinte laudo informando que o acidente foi causado por falha humana e que o motorista trocou as funções: apertou o acelerador quando, na verdade, deveria frear o veículo.

Bernal explicou que as agências terão 15 dias para encaminhar o laudo do ônibus. Caso não recebam, os responsáveis pelas agências, pela empresa e o motorista serão convocados a dar explicações na Câmara.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions