A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2009 09:41

Veterinário morre em acidente com Gol em Costa Rica

Redação

Um acidente por volta de 18h30 dessa quarta-feira, na MS-306, em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande, matou o veterinário Antônio Teodoro de Brito, 37 anos.

Antônio conduzia um Gol de placa de Maringá, Paraná, que tinha como ocupante Rodrigo Millrath, que teve diversos ferimentos, mas foi encaminhado consciente para atendimento médico.

De acordo com boletim de ocorrência, o Gol trafegava no sentido Chapadão do Sul e bateu na traseira de outro veículo a 25 quilômetros da área urbana de Costa Rica.

O motorista do veículo que teve a traseira atingida fugiu sem prestar socorro. No entanto, parte do pára-choque e do chassi ficou presa ao Gol. Por isso, a suspeita é que o veículo atingido é um caminhão.

As duas vítimas do acidente são funcionárias da empresa Tortuga. Conforme reportagem do site Jovem Sul News, no veículo havia agendas e diversas anotações referentes ao trabalho deles.

Segundo boletim de ocorrência, no momento do acidente neblinava muito e chovia. No local não havia marca de frenagem. O Gol ficou destruído.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions