A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

27/08/2008 12:26

Vigia é morto em Dourados e garota de 16 anos é suspeita

Redação

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite de ontem em Dourados, município localizado a 221 quilômetros de Campo Grande, e a principal suspeita de ter cometido o crime é uma adolescente de 16 anos.

O vigia José Ramão da Silva Ferreira, de 43 anos, foi baleado duas vezes no abdome, na própria casa, no bairro Canaã I. Conforme dados de testemunhas, ele e a mulher, identificada como Marli, estavam no quintal quando a adolescente chegou, disparou e fugiu.

A Polícia Civil de Dourados investiga o caso e considera a possibilidade de a garota, que ainda não foi localizada, ser a autora do crime.

O site Dourados Agora divulgou que a família de José havia sido ameaçada de morte horas antes do assassinato, justamente pela menina, que teria desentendimentos com a filha do vigia. Segundo os parentes da vítima, a adolescente mora em frente à casa da família e constantemente agredia a filha de José.

Declarações de testemunhas, que estão sendo checadas pela polícia, dão conta de que o vigia conversou com o padrasto e a mãe da garota sobre as agressões a sua filha e, por isso, ela teria jurado matar toda a família do vizinho, a começar por ele.

Também foram colhidas informações sobre a menina ter emprestado a arma de um amigo e devolvido após o crime. O rapaz também está desaparecido. A vítima chegou a ser levada ao Hospital de Urgência e Trauma, mas acabou morrendo. (Com informações do site Dourados Agora)

Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions