ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Vigia é morto em Dourados e garota de 16 anos é suspeita

Redação | 27/08/2008 12:26

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite de ontem em Dourados, município localizado a 221 quilômetros de Campo Grande, e a principal suspeita de ter cometido o crime é uma adolescente de 16 anos.

O vigia José Ramão da Silva Ferreira, de 43 anos, foi baleado duas vezes no abdome, na própria casa, no bairro Canaã I. Conforme dados de testemunhas, ele e a mulher, identificada como Marli, estavam no quintal quando a adolescente chegou, disparou e fugiu.

A Polícia Civil de Dourados investiga o caso e considera a possibilidade de a garota, que ainda não foi localizada, ser a autora do crime.

O site Dourados Agora divulgou que a família de José havia sido ameaçada de morte horas antes do assassinato, justamente pela menina, que teria desentendimentos com a filha do vigia. Segundo os parentes da vítima, a adolescente mora em frente à casa da família e constantemente agredia a filha de José.

Declarações de testemunhas, que estão sendo checadas pela polícia, dão conta de que o vigia conversou com o padrasto e a mãe da garota sobre as agressões a sua filha e, por isso, ela teria jurado matar toda a família do vizinho, a começar por ele.

Também foram colhidas informações sobre a menina ter emprestado a arma de um amigo e devolvido após o crime. O rapaz também está desaparecido. A vítima chegou a ser levada ao Hospital de Urgência e Trauma, mas acabou morrendo. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias