A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2009 06:54

Vigilantes da segurança privada anunciam greve

Redação

Cerca de 10 mil agentes patrimoniais que fazem à segurança privada e transporte de valores em Campo Grande e mais 37 municípios, anunciam paralisação, valendo desde a zero hora de hoje.

A greve comunicada pelo SEESVIG (Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância de Transporte de Valores de Campo Grande e Região) foi definda em assembléia votada ontem e será de tempo indeterminado.

Com a paralisação, os serviços de segurança privada e transporte de valores na Capital e região, prestados pelas empresas Sebival, Prosseger, Cifra e Protege, ficarão comprometidas e as agências bancárias podem não abrir nesta quinta-feira.

A categoria reivindica 18% de reajuste salarial, ticket de alimentação e adicional de risco de vida.

A contraproposta do Sindicato Patrimonial, que representa as empresas de segurança e agências bancárias, oferecia 7% de reajuste e 8% sobre o ticket alimentação, que elevaria os atuais R$ 70,00 para apenas R$ 75,40, o que foi rejeitado.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions