ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Vinte vagões com milho descarrilaram em Chapadão do Sul

Redação | 30/10/2009 06:55

Vinte vagões da ALL (América Latina Logística) carregados com milho descarrilaram na madrugada dessa quarta-feira em Chapadão do Sul, cidade que fica a 336 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu entre as estações de Chapadão do Sul e Humberto Eudes e ninguém ficou ferido. A empresa abriu sindicância para apurar as causas.

O trem seguia de Alto Taquari, Mato Grosso, para Santos, São Paulo, conduzindo 122 vagões carregados com milho e soja.

Equipes da ALL, empresa que administra a linha férrea na região, trabalharan no local para assegurar a recuperação da via, danificada no acidente, o transbordo da carga e a retirada dos vagões acidentados.

Outros acidentes -Na manhã do último domingo (25), um incêndio atingiu uma locomotiva da ALL, entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

O fogo começou no motor do trem no momento em que passava em um viaduto da MS-306, na região conhecida como Vaca Parida. Segundo os bombeiros, a máquina estava com 16 mil litros de óleo diesel. No entanto, o incêndio foi controlado e não houve feridos.

No dia 22, um acidente entre caminhão e um vagão da ALL também provocou explosão e deixou uma pessoa gravemente ferida, em Aparecida do Taboado.

(Com informações do site Jovem Sul News)

Nos siga no Google Notícias