A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

30/10/2009 06:55

Vinte vagões com milho descarrilaram em Chapadão do Sul

Redação

Vinte vagões da ALL (América Latina Logística) carregados com milho descarrilaram na madrugada dessa quarta-feira em Chapadão do Sul, cidade que fica a 336 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu entre as estações de Chapadão do Sul e Humberto Eudes e ninguém ficou ferido. A empresa abriu sindicância para apurar as causas.

O trem seguia de Alto Taquari, Mato Grosso, para Santos, São Paulo, conduzindo 122 vagões carregados com milho e soja.

Equipes da ALL, empresa que administra a linha férrea na região, trabalharan no local para assegurar a recuperação da via, danificada no acidente, o transbordo da carga e a retirada dos vagões acidentados.

Outros acidentes -Na manhã do último domingo (25), um incêndio atingiu uma locomotiva da ALL, entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

O fogo começou no motor do trem no momento em que passava em um viaduto da MS-306, na região conhecida como Vaca Parida. Segundo os bombeiros, a máquina estava com 16 mil litros de óleo diesel. No entanto, o incêndio foi controlado e não houve feridos.

No dia 22, um acidente entre caminhão e um vagão da ALL também provocou explosão e deixou uma pessoa gravemente ferida, em Aparecida do Taboado.

(Com informações do site Jovem Sul News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions