A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2008 17:00

Vítima de acidente foi secretário de Governo de Dourados

Redação

O professor Renato Gomes Nogueira (48 anos), que faleceu na tarde de hoje com três colegas de profissão após um acidente no quilômetro 395 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, foi secretário de Governo de Dourados no início da gestão do atual prefeito, Laerte Tetila (PT), entre 2001 e 2003.

O dado foi confirmado pela assessoria da prefeitura, que divulgou nota de pesar sobre o falecimento de Nogueira e de Ronaldo Marcos Martins (31), Ivonélia Crescêncio da Purificação (45) e Chateaubriand Nunes Amâncio.

Os quatro viajavam em um automóvel GM Corsa Classic Life (placas HDX-4127, de Jaú/SP) com rumo a Dourados, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente em um caminhão Mercedes Benz 1614 (placas HQR-2959, de Rio Brilhante, que tinha como motorista Silvério Delgado, que escapou ileso.

Os professores trabalhavam na Universidade Federal da Grande Dourados, e retornavam de um seminário de Educação Matemática, realizado no campus de Campo Grande da UFMS.

De acordo com o policial rodoviário federal Luiz Moraes, que auxiliou no atendimento à ocorrência, chovia muito no local no momento do acidente. A força do impacto destruiu completamente o veículo, que foi confundido com outro modelo. Como os corpos ficaram presos nas ferragens, apenas quando os trabalhos na estrada foram concluídos foi possível identificar o número de vítimas fatais. Anteriormente havia sido divulgado número de cinco vítimas fatais, dado confirmado pela própira PRF em Nova Alvorada. Posteriormente corrigida, a informação também foi alteranda nas reportagens anteriores publicadas no site sobre o assunto. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions