A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/10/2009 13:00

Vítima não tem seguro por acidente com veículo parado

Redação

Em maio de 2007, Oriovaldo Franco sofreu um acidente ao sair de seu veículo. Na ocasião, ele caiu em cima do braço e ombro esquerdos, passando por cirurgia e com danos considerados irreversíveis.

Para a Justiça de Mato Grosso do Sul, ele não tem direito a indenização do seguro, porque o carro estava parado. Esta foi o resultado de ação em primeira e segunda instância.

Na segunda-feira, a 3ª Turma Cível julgou o recurso improcedente contra o Bradesco Seguro. O relator do processo, desembargador Ildeu de Souza Campos, alegou que a Lei 6.194/74 exige a participação ativa do veículo ou de sua carga.

Na avaliação do magistrado, neste caso, o acidente foi causado por fatores externos, não havendo ocorrido participação do carro.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions