ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Vítimas de acidente na BR-163 são da mesma família

Redação | 19/03/2008 08:07

São da mesma família as quatro vítimas do acidente ocorrido por volta de 22h50 desta terça-feira na BR-163 em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. Eles viajavam em uma Scania bi-trem da Empresa Transportes Veloso, da cidade de Bom Jesus, Santa Catarina, que bateu na traseira de outra Scania da mesma empresa, ambas carregadas com soja.

Morreram: Dair Siqueira Moreira, 45 anos, que conduzia o veículo, a esposa dele, Josiane Fernandes, 21 anos, e o bebê de quatro meses, Felipe Gabriel Fernandes Moreira. O outro filho do casal, Weslei Natanael de Andrade, de cinco anos, foi encaminhado para o hospital da cidade com diversos ferimentos.

A família morava em Xanxere, Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para tirar os corpos das ferragens. Eles foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

A carreta da frente era conduzida por Antero da Silva, 42 anos. Ele também viajava com a esposa e uma filha menor.

Ambos veículos seguiam no sentido Dourados/ Campo Grande. Antero reduziu a velocidade da Scania para passar em um quebra-molas, recém instalado, e foi atingido pela carreta conduzida por Dair. O trânsito no local está em meia-pista.

(Com informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias