A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/02/2008 09:44

Vítimas de acidente na MS-276 vão para Dourados

Redação

Em estado grave, os dois feridos em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, na MS-276, em Batayporã, serão transferidos da clínica Santa Helena, de Nova Andradina, para Dourados. São eles Fernando Alves de Araújo, gerente do laticínio Líder de Deodápolis e Joel Antônio Rolim, que também é gerente de laticínio em São Gabriel do Oeste. 

No local do acidente morreram o presidente da Câmara de Vereadores de Glória de Dourados, Carlos Denadai (do PR) e Nilton César Gomes, 29 anos de Rio Brilhante. Todos estavam no Fiat Uno de placas ANE-2489, de Lobato (PR), conduzido por Fernando. Eles seguiam para o Paraná onde pretendiam fechar negócio relacionado à produção de leite.

O carro colidiu com a camionete Mitsubish, de placas, DCH-2113, de São Paulo, conduzida por Danilo Varela Neves, 23 anos, que nada sofreu. O acidente foi na rotatória que liga a MS-276 à MS-134. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, do site Nova News).
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions