A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/12/2009 16:56

Vítimas de acidente que matou quatro passam por cirurgia

Redação

Quatro vítimas do acidente ocorrido nesta madrugada na BR-163, distrito de Anhandui, envolvendo um Corsa e uma Kombi e que resultou na morte de quatro pessoas, passam por cirurgia nesta tarde.

Amiga dos familiares, Adriana dos Santos, de 25 anos, conta que Adriana Aparecida Ferreti Bezerra, de 32 anos, que sofreu politraumatismo, está sendo submetida a uma reconstrução facial.

O marido dela, Júlio Monteiro César de Melo, teve a perna direita amputada nesta manhã e agora à tarde é submetido a outro procedimento cirúrgico.

A mãe de Adriana Ferreti, Maria Aparecida Ferreti, de 52 anos, passa por cirurgia na mão e no joelho.

Uma amiga da família, Rosângela de Oliveira, de 39 anos, também deverá ser submetida a cirurgia. Das vítimas, apenas Priscila Oliveira, de 16 anos, recebeu alta.

O corpo do feirante Claudemir Ferreti vai ser velado em Ivinhema, a 293 quilômetros da Capital, onde vive a família. Adriana dos Santos explica que o feirante e a esposa, que moram em Ivinhema, tinham vindo passear em Campo Grande e retornavam para a cidade deles junto com a filha Adriana e o genro, que moram no bairro Paulo Coelho Machado.

Familiares dos ocupantes do Corsa informaram que ainda não ficou decidido onde será feito o velório. Três pessoas que estavam no veículo morreram, o condutor Cristiano Vieira da Silva, de 22 anos, sua filha, Larissa Nunes da Silva, de 2 anos, e o passageiro Elias Alfredo Dionísio, de 33 anos.

A assessoria de imprensa da Santa Casa não foi localizada para informar o estado de saúde da única passageira do Corsa que sobreviveu, Maristela Nunes Correia, de 7 anos.

Tragédia - O acidente entre a Kombi e o Corsa envolveu também uma carreta. O Corsa colidiu frontalmente com a Kombi e ainda bateu na carreta Scania, placas KAG-2233, de Tubarão (SC).

Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas na colisão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Passageiro do Corsa, Elias Alfredo Dionísio, 33 anos, que ficou em estado gravíssimo morreu às 4h30 de hoje no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions