A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/02/2008 08:47

Vítimas de colisão na MS-276 iam fechar negócio no PR

Redação

As vítimas do acidente ocorrido esta manhã na MS-276, em Batayporã, estavam indo para a cidade de Lobato, no Paraná, para fechar um negócio envolvendo laticínio. No acidente morreu o presidente da Câmara de Vereadores de Glória de Dourados, Carlos Denadai (do PR) e Nilton César Gomes, 29 anos de Rio Brilhante. 

Ficaram feridos Fernando Alves de Araújo, gerente do laticínio Líder de Deodápolis e Joel Antônio Rolim, que também é gerente de laticínio em São Gabriel do Oeste. Fernando foi levado em estado grave  para a Clínica Santa Helena. O estado de Joel não foi informado. Todos estavam em um Fiat Uno de placas ANE-2489, de Lobato (PR), conduzido por Fernando.

O carro colidiu com a camionete Mitsubish, de placas, DCH-2113, de São Paulo, conduzida por Danilo Varela Neves, 23 anos, que, segundo informações preliminares, nada sofreu. O acidente foi na rotatória que liga a MS-276 à MS-134. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, do site Nova News).
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions