A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2012 11:29

Vivo diz que sinal de torre próxima a presídio será desativado hoje

Francisco Júnior
Torre será removida do local. (Foto: Minamar Júnior)Torre será removida do local. (Foto: Minamar Júnior)

Após determinação da Sejusp (Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), a operadora Vivo informou que vai desligar ainda nesta manhã o sinal da telefonia no Jardim Noroeste, em Campo Grande, onde fica o presídio de Segurança Máxima.

Ontem (1), a secretaria negou solicitação feita pela Vivo para manter ativo o sinal, enquanto procura um local adequado para a instalação da torre. A decisão de desligar o sinal foi tomada após reunião de técnicos da empresa nesta manhã, em Brasília.

O impasse para a remoção da torre próximo do presídio começou no início do mês de setembro. O governo chegou a entrar na justiça para que o equipamento fosse retirado.  A medida é uma tentativa de coibir os crimes que são comandados de dentro da prisão, com o uso de celulares, entre eles a contratação de fretes para roubar caminhões e levá-los até o Paraguai.

A empresa alega que suspensão do sinal irá prejudicar os moradores do bairro. 

Vivo diz que sinal de torre ao lado do presídio continua e vai pedir novo prazo
A assessoria de imprensa da operadora Vivo informou nesta manhã que o sinal da torre ao lado do presídio de Segurança Máxima continua ativo. O prazo ...
Vivo vai avaliar remoção de torre sem prejudicar usuários da região da Máxima
Em nota, a Vivo informou nesta quinta-feira que analisará as possibilidades de remover a torre de celular nas proximidades do presídio de Segurança M...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions