A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/05/2019 14:36

Ator diz que personagem “morreu” por perder contrato

Reinaldo Rosa

RACISMO? - Em vídeo publicado no Instagram, Nando Cunha refuta a versão do SBT de que a morte de seu personagem já estava prevista na sinopse do folhetim “Aventuras de Poliana”. “Isso foi uma resolução depois que o diretor avisou que resolveram não renovar mais comigo o contrato”, garante.

ELE NÃO – “Vou acabar com os privilégios da Globo e da Folha de São Paulo” mantra preconizado pelo então candidato Jair Bolsonaro tem, atualmente, suas consequências. O G1 contabilizou mobilização em 170 cidades sobre passeata de quarta-feira. Com extensa exibição de fotos de todas elas. Cutucar onça com vara curta pode fazer mal à saúde.

AME-O OU DEIXE-O – Nada como viver em país que oferece segurança para os entes da família. Não para de crescer o número de atores e atrizes (maioria esmagadora da Rede Globo) que bateram asas e estão morando em países da Europa. Simples assim.

DEU NA BAND NEWS – “Ministro do STF, Roberto Barroso, no exterior, associa o Brasil à corrupção”. Isso num momento em que a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina tenta ‘vender’ o agronegócio brasileiro no exterior.

ESCONDIDINHO – Programas esportivos da Rede Globo anunciam a convocação dos jogadores de Tite e escondem questões levantadas em coletivas com o técnico. Treinador evitou comparar a situação de Neymar com a de Douglas Costa, não convocado após cuspir em adversário em 2018. Polemica no ar em outras redes.

POR FORA - Pela primeira vez em 38 anos de Globo, Galvão Bueno fará merchandising em transmissões esportivas. Vai faturar R$ 200 mil para falar das empresas que patrocinam o futebol da emissora durante a Copa América, em junho. Em breve, outros narradores serão autorizados a fazer merchan.

URBANIDADE - No “Dia dos Namorados”, 12 de junho, Campo Grande recebe Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em show surpreendente com sucessos de 30 anos do Legião Urbana. O espetáculo já completou mais de 100 apresentações mostrando o repertório do primeiro álbum para mais de 500 mil fãs pelo Brasil.

NIVER – “Tem que manter isso, viu?”. Frase de bate papo entre Michel Temer e Joesley Batista, que desencadeou grande bagaça comemora dois anos nesta sexta-feira.

Informativos “pasteurizados” no dial e na telinha em MS
BRAZUCA GOZADOR – Departamento de esportes da Rede Globo não atentou para mania nacional de azucrinar temas importantes. Desculpas esfarrapadas não c...
Evolução chegou à publicidade de MS
OSCAR GOES TO – Evolução chegou à publicidade sul-mato-grossense. Criatividade e acerto na aprovação por parte de quem esteve envolvido com VT de rev...
Assinantes abandonam TV paga em todo o País
ADIDOS CULTURAIS - Farid Yunes Solominy, jornalista, radialista e empresário de comunicação faleceu na madrugada quinta-feira, em Corumbá MS, aos 66 ...
Nomes revelados pela rádio
IMPRESSÃO QUE FICA – Exercendo fascínio desde sua invenção o democrático rádio continua revelando nomes dispostos a enfrentar o dia a dia do dial. Qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions