ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Ator diz que personagem “morreu” por perder contrato

Reinaldo Rosa | 17/05/2019 14:36

RACISMO? - Em vídeo publicado no Instagram, Nando Cunha refuta a versão do SBT de que a morte de seu personagem já estava prevista na sinopse do folhetim “Aventuras de Poliana”. “Isso foi uma resolução depois que o diretor avisou que resolveram não renovar mais comigo o contrato”, garante.

ELE NÃO – “Vou acabar com os privilégios da Globo e da Folha de São Paulo” mantra preconizado pelo então candidato Jair Bolsonaro tem, atualmente, suas consequências. O G1 contabilizou mobilização em 170 cidades sobre passeata de quarta-feira. Com extensa exibição de fotos de todas elas. Cutucar onça com vara curta pode fazer mal à saúde.

AME-O OU DEIXE-O – Nada como viver em país que oferece segurança para os entes da família. Não para de crescer o número de atores e atrizes (maioria esmagadora da Rede Globo) que bateram asas e estão morando em países da Europa. Simples assim.

DEU NA BAND NEWS – “Ministro do STF, Roberto Barroso, no exterior, associa o Brasil à corrupção”. Isso num momento em que a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina tenta ‘vender’ o agronegócio brasileiro no exterior.

ESCONDIDINHO – Programas esportivos da Rede Globo anunciam a convocação dos jogadores de Tite e escondem questões levantadas em coletivas com o técnico. Treinador evitou comparar a situação de Neymar com a de Douglas Costa, não convocado após cuspir em adversário em 2018. Polemica no ar em outras redes.

POR FORA - Pela primeira vez em 38 anos de Globo, Galvão Bueno fará merchandising em transmissões esportivas. Vai faturar R$ 200 mil para falar das empresas que patrocinam o futebol da emissora durante a Copa América, em junho. Em breve, outros narradores serão autorizados a fazer merchan.

URBANIDADE - No “Dia dos Namorados”, 12 de junho, Campo Grande recebe Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em show surpreendente com sucessos de 30 anos do Legião Urbana. O espetáculo já completou mais de 100 apresentações mostrando o repertório do primeiro álbum para mais de 500 mil fãs pelo Brasil.

NIVER – “Tem que manter isso, viu?”. Frase de bate papo entre Michel Temer e Joesley Batista, que desencadeou grande bagaça comemora dois anos nesta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias