ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Nomes revelados pela rádio

Reinaldo Rosa | 08/05/2019 15:46

IMPRESSÃO QUE FICA – Exercendo fascínio desde sua invenção o democrático rádio continua revelando nomes dispostos a enfrentar o dia a dia do dial. Quem deseja lançar-se no dito mercado precisa, além de boa voz, entender o significado da impostação; respiração; respeito ao idioma pátrio, etc.

FALANDO PARA O MUNDO – Com a globalizado da comunicação é mister que empresários do setor voltem atenção para a imagem da empresa. Solicitar os préstimos de profissional da fonoaudiologia para o radiojornalismo seria importante iniciativa da Grandourados FM.

ANTES – Rede TV não exibirá entrevista de Lula gravada pela emissora. Ela não só entrou com uma reclamação junto ao Supremo Tribunal Federal para garantir o direito de entrevistar o ex-presidente como gravou a entrevista na sexta-feira.

DEPOIS - O jornalista Ely Leal, de Primavera do Leste (MT) informa que “conteúdo (da entrevista) gravado pela REDE TV, foi sob encomenda da BBC que detém os direitos de transmissão. O jornalista Kenedy Alencar vai divulgar trechos em suas redes sociais. Mas o material pertence à emissora contratante, no caso a inglesa BBC. Abraços!”.

IMAGEM QUE FICA – Radialista da Grande Dourados dão coloração especial ao noticiário. Aplicam na aparência pessoal e esquecem que a informação deve estar com realce maior que eles. Simples assim.

VC NA COLUNA – “O Palmeiras não levou pendenga para a arquibancada. A torcida é que historicamente odeia a Globo, isso não é de agora, apenas aflorou por conta do clube se negar a renovar contrato com a emissora. E ai teve o coro de 32 mil vozes no Allianz Parque: oh Rede Globo, vai se foder. O meu Palmeiras não precisa de você.”. Paulo Souza

R DO R – Caro Paulo Souza, o Palmeiras não faz parte do aludido contrato com a rede Globo pelo simples fato de não concordar em receber quota menor que Flamengo e Corinthians (que têm as duas maiores torcidas). Como clube de maior faturamento e campeão nacional de 2018, o Verdão exige melhores critérios na divisão do bolo da emissora. Só isso, a razão da pendenga. Existe vida fora da Globo.

DIREITA VAI VER - Após a Folha de São Paulo e El País –entrevistar o ex-presidente Lula- foi a vez da Rede TV! Esta em dose dupla; um trabalho conjunto com a BBC (que não foi ao ar) e, nesta terça-feira, Luciana Gimenez deu seu tom peculiar ao papear com o presidente Messias Bolsonaro.

FALANDO NISSO – Programa do Homem do Mega Sena (Rede TV!) e Raul Gil (SBT) mostram que têm lado, também. Os poucos mais de cem dias da atual administração federal podem ser vistos com indisfarçável dose de otimismo por ambas as emissoras.

MINHA LAGOSTA PRIMEIRO – Licitação de mais de um milhão para rega-bofe do Supremo STF tem comentários dispensados. Pode surgir o processo da Kafta e, aí, dá ruim pra o escriba.

Nos siga no Google Notícias