ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Evolução chegou à publicidade de MS

Reinaldo Rosa | 13/05/2019 15:00

OSCAR GOES TO – Evolução chegou à publicidade sul-mato-grossense. Criatividade e acerto na aprovação por parte de quem esteve envolvido com VT de revendedora de tintas da capital. Produtora responsável exibe qualidade de equipamento de última geração.

QUEM SOMOS – A programação da Rádio FM Cidade 97.9, da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, se estende par todo o Mato Grosso do Sul. Presente em seis cidades – Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ladário e Bonito- também conta com a TV MS Record.

VINDE A MIM - Conglomerados de emissoras de rádios – por efeito de apadrinhamentos políticos- mantém respeitosa parcimônia com entes públicos em seus jornalísticos. Em uma grande cidade do interior noticiosos viraram material de campanha de alguns ‘empresários’ da comunicação.

PISANDO NA BOLA – Padrão Globo de constrangimento a terceiros funcionou. Emissora menosprezou poder de ironia de torcedores de futebol e fez o que não devia com o goleiro Sidão, do Vasco, neste domingo. Depois da vaca no brejo pediu desculpas. Simples assim.

MAMANDO A CADUCANDO - "A internet tem coisas maravilhosas, mas também seu lado mais desprezível. Sidão não teve sua tarde esperada e teve que aguentar a 'piada' pesada de milhares de fãs que decidiram fazer viral sua tarde ruim votando nele como o melhor jogador da partida", diz jornal espanhol ‘AS’. Neymar e o técnico do Chelsea manifestaram apoio a Sidão.

VC NA COLUNA – “Grato Reinaldo, mas o verbo "bombar" nesse caso é mérito absoluto e total da audiência da rádio e do Gino Rondon. Um abraço!”. Edson Moraes

R DO R – Camadas de jornalistas locais passaram para o estágio de ‘grifes’. Todo áudio –reflexo de texto consciente- sempre ‘segura’ ouvintes ligados à qualidade da mensagem. Simples assim.

VCNA COLUNA II – “Com relação ao tópico 'BEM ISSO' a Globo Campo Grande não reproduz o conteúdo carioca não. Oscar Ulysses comanda a atração direto de São Paulo”. Joel Silva

R DO R – Caro Joel, após participação do Oscar Ulysses na Globo FM Campo Grande, em seguida, sintonizei o programa esportivo da CBN. Que também tem o mesmo Ulysses e pauta idêntica que ele tinha usado na Globo. Só isso. E nada a opor.

Nos siga no Google Notícias