A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/05/2019 08:37

Assinantes abandonam TV paga em todo o País

Reinaldo Rosa

ADIDOS CULTURAIS - Farid Yunes Solominy, jornalista, radialista e empresário de comunicação faleceu na madrugada quinta-feira, em Corumbá MS, aos 66 anos. No dia seguinte foi a vez de Bia Marques, ex companheira de Mattriz Propaganda –e top na atividade cultural de MS-, nos deixar. Dois polos da cultura que cravaram marcas indeléveis nestas plagas.

DÁ PRA ENTENDER - 1,34 milhão assinantes da TV paga abandonaram a referida faixa. Metade dos assinantes que ficou assiste aos canais de TV aberta. Ressalte-se que a baixa se refere apenas ás 15 principais regiões metropolitanas do país; a queda nacional é maior ainda.

MAIS JORNAL – Em faixa própria –fora do tradicional- o ‘Giro de Notícias’, da Rádio Hora vai conquistando espaço que estava quicando na área. Entrevista com o jornalista e amante do rádio, Edson Moraes, bombou a audiência da emissora nesta segunda-feira.

BEM ISSO - Exigência de outrora para medir talento de apresentadores de rádio caiu no esquecimento; dominar o português e boa fluência no idioma inglês. Está explicado o ‘retumbante’ crescimento do sertanejo universitário (e outras versões) nas emissoras de rádio e TV do país.

OUTRA SALA – Pouco antes de ‘A Voz do Brasil’, na Globo FM (Campo Grande) sintoniza-se programa esportivo da matriz carioca. Em seguida pode-se ouvir o repeteco do mesmo programa (com outro nome) na CBN Campo Grande. Só aqui.

SEGUNDA VIA – Notícias que incomodam eleitores de guindados a cargos eletivos não recebem -esperados- comentários de analistas (?) de rádios e TVs de Mato Grosso do Sul. A contrariedade dos ouvintes é expressa nas redes sociais. Simples assim.

SEM XINGAMENTO - O site ‘Reclame Aqui’ lançou nova funcionalidade; quem adquiriu produto ou serviço e tem queixas pode encaminhá-las por mensagem de áudio via WhatsApp. A novidade foi contada por Pedro Henrique Amaral no quadro ‘Tech Dias’, no ‘Bom Dia Campo Grande’.

A VOLTA - Nesta quinta-feira a Band registrou traço de audiência com o ‘Mundo Animado’. Exibido, anteriormente, o ‘Café com Jornal’, sairá do ar e substituído a partir da próxima semana pelo ‘Aqui na Band’ e apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

Aposentaram tradicionais nomes da publicidade
FESTA DO INTERIOR – A 23ª edição do ‘Prêmio Morena de Criação’, da TV Morena, mostrou que tradicionais nomes da publicidade de MS estão aposentados. ...
Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV
PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos me...
Ator diz que personagem “morreu” por perder contrato
RACISMO? - Em vídeo publicado no Instagram, Nando Cunha refuta a versão do SBT de que a morte de seu personagem já estava prevista na sinopse do folh...
Informativos “pasteurizados” no dial e na telinha em MS
BRAZUCA GOZADOR – Departamento de esportes da Rede Globo não atentou para mania nacional de azucrinar temas importantes. Desculpas esfarrapadas não c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions