ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Momento Saúde Bucal

A diferença entre o custo e o valor do implante dentário

Marco Polo Siebra (*) | 09/08/2022 07:46

Você já deve ter percebido que uma das dúvidas mais comuns sobre implantes dentários é justamente o preço.

Praticamente todos os dias recebo mensagens perguntando quanto custa para fazer um tratamento com implantes dentários, mesmo antes da pessoa fazer uma “avaliação”, que é o momento em que essa informação se torna possível.

A verdade é que muita gente acaba se preocupando com o custo do implante dentário, sem levar em conta a parte mais importante: o valor dele!

Quando essa conta é feita, fazer um tratamento com implantes dentários sempre acaba se mostrando muito vantajoso. Valor é aquilo que os implantes agregam para sua vida: é mastigar bem, é voltar a ter dentes fixos, é sentir o sabor dos alimentos, é ter segurança no sorrir e interagir com as pessoas que você mais gosta, é devolver a autoestima, a autoconfiança, um empoderamento e o prazer de verdadeiramente beijar gostoso a pessoa que você ama.

Isso tudo é muito valioso, pois transforma sua qualidade de vida. Resgata a sua autoestima, sua autoconfiança, sua felicidade e o prazer de viver.

Por isso, em vez de você perguntar quanto custa um implante dentário para mim, faça a seguinte pergunta para você: qual o valor do implante na minha vida? O que eu gostaria de resgatar através do implante? O que eu poderia realizar com o meu sorriso pleno e seguro? O quanto é importante para mim ter o prazer de mastigar qualquer alimento?

Tenho certeza que essa resposta vai fazer você perceber o quanto é importante ter o seu sorriso saudável!

Tem dúvida? Gostaria de saber mais sobre os implantes dentários?

Me envia uma mensagem no meu Instagram, @marcopolosiebra!

Um abraço e nos vemos nos próximos vídeos!

(*) Marco Polo Siebra é Odontólogo ha mais de 28 anos, Especialista em: Prótese Dentária; Odontogeriatria; Implantodontia. É Master Coach Pela FEBRACIS (Federação brasileira de Coaching Integral Sistêmico), Ministrante dos Cursos: Pode da Ação; Poder e Alta Performance; Jeito de Viver Família; Educar, Amar e Dar limites; Decifre e Influencie Pessoas; Coach de Carreira; Analista de Perfil Comportamental; Processo de Coaching Individual; Processo de Coaching em Grupo; Cursando uma Pós Graduação em “Neurociência e Performance Humana” na Faculdade FEBRACIS. Hoje tem como principal missão impactar e transformar pessoas de forma que concretizem seus objetivos em todas as áreas da vida. É diretor da Associação Pestalozzi de Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias